COMO MONTAR CABINES DE FOTOS INFLÁVEIS

Cabines de Fotos Infláveis
Cabine Fotográfica  muito mais decorativa

As cabines de fotos infláveis vem dominando o mercado de fotografias já fás alguns anos, por sua praticidade e beleza. Por ser muito mais prática de transportar e instalar tem sido a preferência de quem trabalha no ramo de fotografias em todo o Brasil e em outros países também. A cabine de fotos inflável pode ser decorada com iluminação interna, ainda pode mudar as cores de sua iluminação através do controle remoto.

Mas como montar uma cabine de fotos inflável?

Para montar uma cabine de fotos inflável de forma mais prática você vai precisar uma cabine inflável, um totem fotográfico e uma impressora. Na cabine pode ser feito uma abertura para o encaixe do totem, assim se ganha mais espaço interno. Com esses equipamentos em mãos basta conectar o totem e a impressora e estará pronto para trabalhar. A cabine inflável é produzida em nylon resinado, material altamente resistente e durável tanto quanto as tradicionais de MDF que são muito mais pesadas e difíceis de transportar e montar no local do evento.

Onde Encontrar Uma Cabine De Fotos Inflável?

As Cabines de Fotos Infláveis já podem ser encontradas em diversas regiões do Brasil, como em São Paulo, em Guarulhos, Salvador, Pernambuco, Belo Horizonte, Santa Catarina e em mais algumas regiões. Por ser compacta e leve é possível comprar e receber pelos correios com exceção do totem fotográfico, mas a cabine completa é possível transportar em um carro comum.

VÍDEOS